Uma denúncia foi enviada para o nosso WhatsApp, relatando maus tratos que segundo a denunciante, já virou rotina na rua João Batista Lacerda Montenegro, no bairro Feliz Assu.
A denunciante informou que a casa fica ao lado do cemitério, mais precisamente nas casas de Neguinha, e a criança tem entre 5 e 6 anos de idade.
No áudio dá pra ouvir a mulher que segundo a denunciante, é apenas madrasta da criança dizendo; "Não mim chame de mãe não, não sou nada seu marginal, não sou nada de gente criminoso não, infeliz” esses são alguns dos trechos que você pode ouvir no áudio acima.
A pessoa falou ainda que sempre que o marido, que é pai da criança sai, ela começa as torturas com a criança.
"Eu ainda mato tu de peia, não tem delegado, promotor, eu com raiva eu detono” esse é mais um absurdo que pode ser ouvido no áudio acima.
Ao receber esta denúncia, tentamos um contato com o conselho tutelar, mais infelizmente sem sucesso, pois os telefones estavam dando fora de área.
Os vizinhos agora esperam que o conselho tutelar possa fazer alguma coisa, ou que pelo menos, a mãe verdadeira(se tiver) ou o pai da criança faça algo para evitar o pior.
O nome da Mulher(Madrasta é Maria) já o nome da criança vamos preservar).
Com a palavra agora, as autoridades competentes de nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário