Homem é preso após assalto a farmácia em Nova Parnamirim - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 13 de novembro de 2016

Homem é preso após assalto a farmácia em Nova Parnamirim



Um homem identificado como Paulo Ricardo Barbosa dos Santos, de 28 anos foi preso na noite de sábado (12), suspeito de assaltar uma farmácia, na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, região metropolitana. Na delegacia as vítimas reconheceram o conduzido como um dos partícipes do crime.

Segundo testemunhas dois criminosos armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto rendendo funcionários e clientes. Em seguida recolheram o dinheiro do caixa e pertences das vítimas como relógio, jóias e celulares. Um dos aparelhos roubados foi fundamental para a localização do suspeito.

De acordo com Armando Paulo, a gente da Polícia Civil, pós o assalto os criminosos deixaram as vítimas trancadas no interior de farmácia e fugiram. Uma viatura do 3° Batalhão foi acionada e deu início a diligências em toda região. "De posse de informações das características dos suspeitos e localização de um dos celulares levados, os policiais conseguiram cercar um dos autores do crime e prendê-lo", disse.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here