Polícia civil de Assu cumpre três mandados de prisão nas cidades de Extremoz, Alto do Rodrigues e Assú - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia civil de Assu cumpre três mandados de prisão nas cidades de Extremoz, Alto do Rodrigues e Assú



POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de ASSÚ cumpriram, na manhã hoje (30/11/2016), 03 (três) MANDADOS DE PRISÃO, nas cidades de Extremoz, Alto do Rodrigues e Assú.

Nas primeiras horas da manhã, por volta das 07:00h, uma equipe da Polícia Civil de Assú já estava na cidade de Extremoz, região da grande Natal, e prendeu MANOEL GOMES DE MELO (62 anos), por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela comarca de Assú. O preso é acusado do crime de estupro de vulnerável praticado na cidade de Porto do Mangue, neste ano de 2016, contra uma adolescente (menor de 14 anos de idade), com possíveis
O segundo acusado do mesmo crime, contra a mesma vítima adolescente, foi encontrado e preso na cidade de Alto do Rodrigues, escondido na casa de um parente, sendo ele VERIDIANO BATISTA SABINO (54 anos).

As investigações para localizar e prender a dupla se iniciaram na segunda-feira, tendo a POLÍCIA CIVIL confirmado o paradeiro deles e, com as ordens judiciais, cumprido a missão .

Encerrando a manhã, já na cidade Assú, a equipe localizou e prendeu EVERALDO BATISTA DA SILVA, este por descumprimento das MEDIDAS PROTETIVAS deferidas judicialmente em favor da sua ex-companheira.

Estes foram mais uma ação cumprida com êxito pela equipe de policiais civis da cidade de Assu, tendo à frente o Dr. Tony, eficiente delegado de polícia civil de Assu.


Fonte : Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here