Polícia Civil de Pendências, Polícia Militar (Pendências, Alto do Rodrigues, GTO Macau e GTO Assu) e Polícia Federal deflagraram na quarta-feira a Operação T.A.T.U., com o intuito de combater o crime organizado na região. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Polícia Civil de Pendências, Polícia Militar (Pendências, Alto do Rodrigues, GTO Macau e GTO Assu) e Polícia Federal deflagraram na quarta-feira a Operação T.A.T.U., com o intuito de combater o crime organizado na região.




Nesta quarta-feira a Polícia Civil de Pendências havia informado à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – Deicor – que Jariedson Bezerra de Moura estava em Natal. Jariedson, suspeito de envolvimento em explosões a caixas eletrônicos e cofres das agências dos Correios, tendo sua base criminosa no município de Pendências, foi devidamente preso pela Deicor.
Foram empreendidas diligências no distrito de Mulungu, município de Pendências, em uma propriedade rural, onde foram encontrados enterrados em diferentes pontos: armas de fogo de uso restrito, munições, coletes balísticos, grampos, blusões, coturno, dinheiro e várias garrafas de whisky. Em ato contínuo, foram realizadas diligências em um sítio na Comunidade Olho D'água do Matos, município de Assu, onde foram encontrados: armas de uso restrito, munições, explosivos, coletes balísticos, balaclavas, luvas, blusões, rádio, pé de cabra, marreta e dinheiro.
Foram presas as pessoas de José Odegleide de Oliveira Lima, Francisco Luedson Cassimiro de Lima, Irabitan Télio de Oliveira Tertuliano e Genival Paulo da Silva, todos membros do mesmo grupo criminoso de Jariedson Bezerra de Moura. Suspeita-se que a associação criminosa seja a responsável pelos furtos às agências dos Correios dos municípios de Pendências, Campo Grande, Afonso Bezerra, além de explosões a caixas eletrônicos nos municípios de Alto de Rodrigues e Ipanguaçu.

A operação foi supervisionada pelo Delegado de Polícia Civil de Pendências, Thyago Batista, que participou in loco de todas as diligências, e foi batizada com o nome de T.A.T.U – Técnicas Avançadas de Trabalho Unido – em razão da integração entre Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal no combate ao crime organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here