Após ter sede interditada pelos Bombeiros, PM de Jucurutu está em local provisório - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 31 de dezembro de 2016

Após ter sede interditada pelos Bombeiros, PM de Jucurutu está em local provisório



Após as poucas chuvas que caíram em Jucurutu neste mês de dezembro, os Policiais Militares da 3ª CPM/6º BPM notaram que a estrutura do Prédio da Companhia estava ficando cada vez mais comprometida, ameaçando desabar.

Com isso, o Comandante da Companhia, Capitão PM Mycael Campos, solicitou uma vistoria do Corpo de Bombeiros da Cidade de Caicó, que, de imediato, atendeu ao pedido do Oficial e veio até Jucurutu analisar a estrutura do prédio.

Percebendo a gravidade da situação, rapidamente os Bombeiros isolaram a maioria das salas e recomendaram a saída imediata dos Policiais daquele prédio. Ao saber que havia um prédio do Estado desocupado – o antigo Centro de Saúde – o Capitão Mycael decidiu ocupá-lo provisoriamente, até que o novo prefeito de Jucurutu assuma, para buscarem uma solução para o problema.

A decisão do Comandante em ocupar o Prédio do antigo Posto de Saúde, se deu por ser a única alternativa viável para não prejudicar a população, uma vez que, caso não houvesse onde se instalar, a 3ª Companhia da Polícia Militar de Jucurutu, teria que ser transferida para Florânia ou São Rafael, onde há estrutura física mais viável. Isso acabaria por tirar todo, ou em parte, o policiamento da Cidade de Jucurutu, deixando a cidade a mercê do crime.

BLOG PM DE JUCURUTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here