Caicó: Chico 'Tripa' é preso após invadir casa de empresário e furtar eletrônicos - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Caicó: Chico 'Tripa' é preso após invadir casa de empresário e furtar eletrônicos



O malévolo, ex-presidiário Francinaldo Vieira dos Santos / muito conhecido no meio policial como Chico Tripa, que já esteve preso na Penitenciária Estadual do Seridó por Roubo Qualificado (art. 157), foi preso, mais uma vez, com a materialidade do crime. Na noite dessa segunda feira, 19, Tripa roubou um notbook e um celular, em Caicó.

Assim que tomou conhecimento, a Polícia Militar, por meio da Rádio Patrulha, GTO e outras viaturas que estavam no apoio, entrou em diligência para capturar e prender o suspeito, e em meio à perseguição tática, o investigado jogou o notbook embaixo de um pé de ninho na rua Pedro Velho, centro de Caicó, e fugiu para a zona oeste.

Depois de dar muito trabalho à polícia, Chico Tripa foi alcançado e preso próximo ao Hospital Regional do Seridó. O furto, segundo a Polícia Militar, aconteceu no bairro Penedo, na rua Diógenes da Nóbrega. O ninja entrou pelo portão da frente e levou os aparelhos. O sistema de monitoramento por câmeras denunciou o danado e ele foi preso.

BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here