Em Baraúna um trabalhador braçal foi morto por não aceitar o relacionamento de uma filha, segundo a familia. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Em Baraúna um trabalhador braçal foi morto por não aceitar o relacionamento de uma filha, segundo a familia.



O crime aconteceu na tarde de hoje, 16 de dezembro de 2016, na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O trabalhador braçal, Idalecio Rosa de Lima de 48 anos de idade, foi morto dentro da residência de um vizinho na Rua Neo Targino, próximo a creche da conhecida Rua da vara. A perícia criminal encontrou no local, capsulas de escopeta calibre 12, munições deflagradas de revolver e rifle.

Idalecio foi alvejado com os disparos na residência de um vizinho. Ele ainda correu, mas os criminosos invadiram o quintal da casa e o executaram dentro do banheiro.

Populares informaram a polícia que houve troca de tiros no local. Outra pessoa, João Clécio dos Santos, de 28 anos de idade, foi baleado e socorrida para o Tarcisio Maia em Mossoró e segundo informações da Policia Civil de Baraúna, ele é o principal acusado pelo crime.

Familiares informaram, que a vítima não tinha inimigos e a motivação pode ter sido uma confusão envolvendo a vítima, Idalecio e um elemento que mantinha, um relacionamento com uma filha sua. Ainda segundo informações, o elemento é envolvido com tráfico de drogas na região e já havia ameaçado matar o sogro, que era contrario o relacionamento por que o espancava a tal filha da vítima.

Ocãmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here