Polícia civil de Assu prende trio suspeito de tráfico de drogas e apreende material de procedência duvidosa - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Polícia civil de Assu prende trio suspeito de tráfico de drogas e apreende material de procedência duvidosa

A EQUIPE DE POLICIAS CIVIS da Delegacia de Assú, com o apoio da Polícia Militar (Força Tática), na manhã de hoje (01/12/2016), após investigação, fechou 02 (dois) pontos de venda e consumo de drogas (bocas de fumo), localizados na rua Alice Wanderley, no bairro Dom Eliseu.

Na abordagem foi apreendido droga (MACONHA), uma considerável quantia em dinheiro fracionado, UM vasto material de origem ilícitas.

Segundo a polícia no momento da prisão, os agentes flagraram o furto de energia e de água nas residências.

Na ação policial foram presos: DANIEL NUNES DA SILVA (26 anos), contra o qual subsiste, em aberto, 02 (dois) MANDADOS DE PRISÃO (um por TRÁFICO DE DROGAS e o outro por CONDENAÇÃO CRIMINAL).

IARA SANTIAGO DA SILVA (24 anos), companheira de DANIEL; e ADRIANO NUNES DA SILVA (30 anos), irmão de DANIEL.

O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, FURTO, RECEPTAÇÃO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA.
As imagens de alguns objetos estão sendo divulgados para que possíveis vítimas possam reconhece-los e reivindica-los na sede da Delegacia de Polícia Civil de Assú.

O Delegado titular de Assú, Cidórgeton Tony, renova o agradecimento à população que vem a cada dia apoiando mais as ações de combate ao crime e repassando relevantes informações à POLÍCIA CIVIL.

O DISK DENÚNCIA da POLÍCIA CIVIL (com WhatsApp) é pelo número (84) 9992-2122. O anonimato e sigilo nas informações são garantidos..

Focoelho,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here