Polícia prende suspeitos de assaltos em Alto do Rodrigues, Pendências e Macau - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeitos de assaltos em Alto do Rodrigues, Pendências e Macau



Na noite de ontem, 19/12/2016, a Polícia Militar da cidade de Pendências foi informada que 3 indivíduos numa moto Twister amarela e armados de revólver estariam praticando vários assaltos nas cidades de Pendências e Alto do Rodrigues.

Em um dos casos um comerciante que vende água e gás foi assaltado pelo trio de criminosos e após assaltarem o comerciante e levarem seus pertences os assaltantes amarraram o comerciante dentro de um matagal.

Os criminosos tomaram de assalto ainda um aparelho celular na cidade do Alto do Rodrigues e também uma moto Pop de placa NOD 1141, nas proximidades do posto Pendências, momento em que testemunhas viram os assaltantes fugirem com destino a Macau/RN e alertou a polícia.
A Polícia Militar de Pendências entrou em contato com o GTO Macau que montaram um cerco nas proximidades do distrito de Tambaú conseguindo interceptar os acusados de posse do material roubado e da arma por eles utilizada para praticarem os assaltos.
Os acusados são Josenilson Douglas Souza da Silva, Igor Mateus Matias da Silva e Maycon Jordan Silva do Nascimento. Com o trio foi apreendido um revólver calibre .38, uma moto Twister amarela de placa NNJ 1445 usada para praticarem os assaltos, uma moto Pop de placa NOD 1141 que foi tomada de assalto pelos acusados, dois capacetes e vários aparelhos celulares também tomados de assaltos.

Os acusados foram presos em flagrante delito e encaminhados a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Macau/RN para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia pede a quem ler essa matéria e foi vítima desse trio ou conhece alguém que teve seus pertences roubados por criminosos com essas características que se dirijam até a Delegacia da Polícia Civil em Macau para recuperarem seus pertences e reconhecer os criminosos.

Mais um belo trabalho da Polícia Militar de Pendências e do GTO Macau que num esforço conjunto tiram de circulação mais uma arma e mais 3 criminosos que roubavam a população de bem que trabalha e muito para ganhar seu pouco mais honesto dinheiro, não é justo que três indivíduos desses que não querem trabalhar e nem estudar cheguem e roubem tudo na maior facilidade.

Fonte:Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here