Policiais militares do RN participam de curso com ROTA em São Paulo - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 17 de dezembro de 2016

Policiais militares do RN participam de curso com ROTA em São Paulo



Os alunos da 4ª Edição do Curso de Patrulhamento Tático Motorizado (IV CPATAMO), promovido pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), participaram do Treinamento Técnico Operacional com 50 horas/aula que foi fornecido pelo 1º Batalhão de Polícia de Choque – Rondas Ostensivas “Tobias de Aguiar” (ROTA) da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).

Os alunos ficaram a disposiçao da ROTA recebendo instruções acerca de diversas técnicas e táticas operacionais que envolvem o Patrulhamento Tático.

Conhecimento ímpar, uma vez que a referida unidade é reconhecida como pioneira e referência nesta forma de Policiamento.

Durante o intercambio, eles ainda visitaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e o 2º Batalhão de Polícia de Choque – Batalhão “Anchieta”.

O CPTAMO é um curso de Especialização Profissional que conta com a presença de Policiais Militares do Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Piauí, Rondônia, Amazonas e Santa Catarina, além de representantes da Secretaria de Justiça e Cidadania do RN (SEJUC) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a carga horária de 510h.

Fonte; PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here