Suspeito de 10 homicídios é preso durante operação em Canguaretama - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Suspeito de 10 homicídios é preso durante operação em Canguaretama



Nas primeiras horas de ontem (28) os policiais civis e militares da cidade de Pedro Velho, com apoio dos policiais militares de Canguaretama, Montanhas, Baia Formosa e Nova Cruz, deflagraram a operação “Rosmarinus”, com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de Jonas Soares Alencar, vulgo “Alecrim”, natural de Natal, nascido em 26/11/1991, residente no Jiqui Campo, em Canguaretama.

“Alecrim” é acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Montanhas, no dia 18/09/16, motivo pelo qual foi representado pela autoridade policial a prisão preventiva e a busca e apreensão. Durante as buscas foram encontrados várias trouxinhas de maconha, pedras de crack, vários papelotes de cocaina, balanças de precisão, além de uma pistola Bersa 380, vários cartuchos do mesmo calibre e cartuchos de calibre 12. Também foram encontradas várias peças de roupas, provavelmente, produto de roubo, haja vista, as peças ainda estarem com as etiquetas.

O acusado, apesar de sua aparência, é uma pessoa bastante temida na cidade de Canguaretama, onde ele é um dos líderes do tráfico naquela cidade, bem como suspeito de ter cometido em torno de 10 homicídios. Jonas é integrante da facção Sindicato do RN e homem de “frente” aqui no agreste, chegando a afirmar que, caso a polícia fosse a sua procura, ele não se entregaria, mas no momento em que os policiais entraram na sua residência ele saiu abraçado com sua avó. “Alecrim” está sendo autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munições, além da receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here