2ºBPM EM AÇÃO: Rádio Patrulha de Apodi prende suspeitos de latrocínio contra taxista no Ceará - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

2ºBPM EM AÇÃO: Rádio Patrulha de Apodi prende suspeitos de latrocínio contra taxista no Ceará



Na tarde da última quarta (18) policiais militares lotados na 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar com sede em Apodi realizavam patrulhamento quando receberam denúncia que naquele instante dois indivíduos roubavam animais no Sítio São Francisco. Os policiais seguiram nas diligências e lograram êxito na prisão dos criminosos que se achavam feridos em razão de reação de populares.

Com os suspeitos, identificados preliminarmente como Damião Caetano e Manoel Ananias, a polícia apreendeu um Fiat Uno, ano 2005, Branco, placa JPZ 6924 que se achava com placas frias e um animal caprino em seu interior. O referido veículo foi roubado no dia 26 de dezembro de 2016 quando seu proprietário, o taxista José Nunes Nogueira de 65 anos, desapareceu após pegar uma corrida com um casal em Limoeiro do Norte/CE. Zé Baixinho como era mais conhecido foi encontrado morto dois dias depois na zona rural de Tabuleiro do Norte/CE.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil aonde foram submetidos a interrogatório, ocasião em que teriam confessado a participação no homicídio ao taxista cearense. O caso deverá ser investigado pela polícia do Ceará. A polícia militar segue atenta ao patrulhamento com abordagem na zona urbana e rural de Apodi para retirar de circulação indivíduos que teimam em desafiar as leis e manter a paz pública na região.

Comunicação 2ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here