Balanço do final de semana com 10 corpos necropsiados no Itep em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Balanço do final de semana com 10 corpos necropsiados no Itep em Mossoró



A base da Unidade Regional do Itep em Mossoró registrou a passagem de 10 corpos pelo necrotério da Unidade. Todos por morte violenta.

19 Janeiro: Severino Vitorino Lourenço de 40 anos de idade foi encontrado morto na tarde de hoje, 19 de janeiro, na zona rural de Assú. Segundo informações, a vitima fazia manutenção numa rede de irrigação em companhia de outro elemento, que figura como o principal suspeito do crime. O corpo apresentava um hematoma profundo na cabeça provocado por um material regido, possivelmente um pedaço de madeira. A policia de Assú recebeu informações de familiares, que vitima e acusado trabalhavam juntos, mas tinham uma desavença por causa de uma mulher. Severino teve ou tinha um namoro com uma moça que tinha sido mulher do acusado e por isso, o relacionamento dos dois, que já não era muito bom, terminou em morte na tarde de hoje.

>19 de janeiro: José Felix Sobrinho de 47 anos de idade, residente no Assentamento Santa Paz, em Baixa do Meio, distrito de Guamaré, morreu vitima de acidente na BR 406, próximo a residência. Segundo informações, ele estaria retornando para casa de motocicleta e teria sido o causador do acidente. José Felix invadiu a conta mão da via e bateu de frente com a carreta que trafegava no sentido contrário. A motocicleta ficou totalmente destruída e José Felix morreu no local.

>20 de janeiro: Francisco Ednei Nunes Marques, “Branco do Jacú”, foi morto a tiros no Sítio Baixa Grande, na zona rural do de Portalegre. A Polícia Militar local acredita que a vítima, “Branco do Jacú” foi perseguida até o local, onde foi encontrado morto. Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró.

>20 de janeiro: Fabio Bonifácio da Silva de 33 anos de idade, foi baleado no final da noite de ontem na Rua Epitácio Pessoa nas barrocas e não resistiu. Ele morava na Rua Riachuelo no bairro Barrocas e foi encontrado por populares, por volta das 23 horas e 30 minutos de ontem, 20 de janeiro, numa esquina da Rua Epitácio Pessoa, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Segundo informações ele teria sido atingido com disparos no braço, abdômen e outro na testa.

>21 de Janeiro: Francisco Daniel Nogueira Lima, de 16 anos de idade, foi surpreendido por dois homens que lhe atingiram com vários disparos de arma de fogo, no centro da cidade de Pau dos Ferros e morreu no local. Daniel era suspeito de participar do assassinato do advogado Alex Ney Diógenes Almeida, 44 anos, encontrado morto no dia 26 de dezembro de 2016, no distrito de Extremo, zona rural de Alto Santo, no interior do Ceará. Ele foi localizado próximo a um carro e com sinais de perfuração por objeto cortante - provavelmente faca, segundo a Polícia Civil.

>21 de janeiro: José Ivanildo da Silva Costa, 37 anos de idade, Instrutor de Auto escola, foi baleado quando chegava para comprar bebida num posto da gasolina na cidade de Parau, no final da tarde de sábado. Segundo informações, o principal acusado é um comerciante, primo dele, que estava num varro tipo Siena, na hora do crime. Ele foi reconhecido por populares e está sendo procurado pela Policia. A motivação pode ter sido uma confusão no transito, há 02 anos. Depois de baleado, Ivanildo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú, mas não resistiu.
Obs: A vitima estava comemorando o batizado de um dos filhos e teria saído de casa para comprar refrigerantes e bebidas, quando foi surpreendido pelo criminoso.

>21 de Janeiro: Pedro Viriato de Souza Filho “Pedrinho” de 21 anos de idade, residente na Rua Sete de Novembro, bairro Cascalho na cidade de Alexandria, morreu em confronto com a Policia Militar de Alexandria, na manhã de hoje. Segundo informações, “Pedrinho” estava foragido da justiça e teria reagido a uma abordagem da equipe do Grupo Tático Operacional da cidade de Alexandria, comandada pelo Cap Inácio Brilhante. Pedrinho que respondia vários processos na Justiça por formação de quadrilha e assaltos na região, ainda foi socorrido para o Hospital Guiomar Fernandes, mas não resistiu.

>21 de Janeiro: Antônio Alves Marreiro de 44 anos de idade, residente na Rua Marechal Deodoro, nas Barrocas, morreu na manhã de hoje, 21 de janeiro, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Ele foi baleado dentro de casa e há cinco dias estava internado, mas não resistiu.

Histórico da Ocorrência:

Na madrugada do dia 16 de janeiro, Antônio Marreiro, juntamente com dois filhos, foram baleados dentro de casa. Um dos filhos, Anderson da Rocha Alves, de 18 anos de idade, que seria o alvo dos criminosos, morreu no local. Outro filho, Ericsson Alves Marreiro de 16, sofreu um disparo na mão, foi socorrido juntamente com o pai. Os criminosos quebraram a porta dos fundos e invadiram a casa, onde a família dormia e executaram “Anderson” com disparos de pistola Ponto 40 e de escopeta calibre 12.

>22 de janeiro: Derlane da Silva Araújo de 20 anos de idade, residente na Rua Professora Libania Lopes Pessoa, no bairro Vertentes, em Itajá, foi executado com disparos de escopeta calibre 12, dentro de casa, na Rua Drº João Baltazar, no bairro Subestação em Baraúna. Os criminosos arrombaram um portão de ferro, a porta e as janelas da casa onde a vítima dormia, com disparos de escopeta. Ele ainda tentou escapar, mas foi morto brutalmente, no quintal da residência. Derlane teve o rosto desfigurado pelos disparos. Outra pessoa que estava com ele na residência, foi levada pelos criminosos, na mala de um carro.

>22 de Janeiro: Juranilson Gomes dos Santos, “Sal da Discovery” de 41 anos de idade, residente na Rua Gibani Suassuna, no centro de Patu, trafegava de carro com a esposa e 03 filhos, perdeu o controle do carro numa curva e capotou varias vezes. Segundo registro, o acidente aconteceu às 17 horas. Sal da Discovery foi atendido no local e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde morreu por volta de 8 horas. A esposa e os filhos sofreram pequenos ferimentos e não corre riscos de morrer.

Fonte: Ocâmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here