Segundo informações, são que quando os elementos entraram na residência, começaram agredir duas mulheres que estavam na residência, mãe e irmã menor da pessoa que seria o alvo dos bandidos.
Diante do fato, a polícia foi acionada e os meliantes ao avistarem a VTR força tática tentaram empreender fuga se homiziando em suas possíveis residências, sendo preciso usar dos meios necessários para prender dois dos acusados, já o terceiro elemento conhecido por Adriano, que segundo testemunhas está com tornozeleira eletrônica conseguiu se evadir pelo matagal, fazendo disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, mas até o fechamento dessa matéria não foi localizado.
Já a dupla que foi presa foi identificada por; Felipe Augusto dá Silva Gomes e Lucas Mateus.
O motivo pelo qual eles arrombaram a porta dá senhora era que os três acusados queriam matar o filho dá vítima, não conseguiram e atiraram na residência, fizeram ameaças e agrediram as duas mulheres por nome de Josinete e Elane.
A dupla foi recambiada a delegacia de polícia civil para serem flagranteados.
Mais uma ação bem sucedida realizada pela VTR da Força Tatica composta pelo Cb Dejailton, Sd Antonio Carlos e o Sd Cavalcante.
Fonte: Focoelho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário