Foragido de Justiça toma carro de assalto é baleado e bate o carro quando fugia da polícia. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Foragido de Justiça toma carro de assalto é baleado e bate o carro quando fugia da polícia.



Ivanilson Lucas de Paula, “Neguinho” de 26 anos de idade, morador da Rua Francisco Sales, por trás do antigo, no Santo Antônio, foi baleado e preso na final da manhã de hoje, 13 de janeiro, depois de tomar um carro de assalto na região do Santa Delmira.

Neguinho, que cumpre pena por assalto, mas estava foragido do sistema, aproveitou que o popular estava chegando em casa e tomou seu veículo, uma caminhonete Triton L200, escura.

Quando deixava o local no carro tomado de assalto, ele foi localizado por uma viatura da polícia militar, que passava pelo local. Ele tentou fugir, mas foi perseguido, baleado e só parou depois que bateu o carro numa galeria de pluvial, no Parque das Rosas do Santa Delmira.

A polícia encontrou com ele uma pistola municiada e descobriu que o mesmo estava em condição de foragido do sistema prisional da Mossoró. Ele foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia e depois dos curativos foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Ivanilson Neguinho, foi preso em maio do ano passado, na BR 110, após assaltar e troca tiros com a polícia militar da cidade de Upanema. No mesmo mês de maio ele foi vítima de tentativa de homicídio dentro da Penitenciária Mário Negócio.

Fonte: Ocâmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here