Força Nacional realiza ações de prevenção em Natal e Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Força Nacional realiza ações de prevenção em Natal e Mossoró



A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) permanecerá no Rio Grande do Norte pelos próximos dois meses. A decisão do Ministério da Justiça (MJ) foi publicada no Diário oficial da União nesta segunda-feira (9) e foi possível após um pedido do governador Robinson Faria.

Já no Estado desde setembro, os militares seguem atuando diariamente no patrulhamento ostensivo nas ruas de diversas cidades. Durante esse domingo (8) e segunda, por exemplo, a FNSP montou operações em Natal e Mossoró, visando realizar trabalhos de prevenção abordando pessoas em atitude suspeita.

Na capital do RN, os militares fizeram patrulhamento em alguns bairros, como Alecrim, Nossa Senhora da Apresentação, Felipe Camarão e em Capim Macio. Durante a operação, um total de 110 pessoas foram abordadas – a pé e em veículos. Já na cidade da região Oeste, os militares se concentraram nos bairros Aeroporto, Santo Antônio e Belo Horizonte. Cerca de 77 pessoas foram fiscalizadas.

As ações da FNSP no Rio Grande do Norte nos locais das manchas criminais analisadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here