A sede da Guarda Municipal de Fortaleza foi alvo da ação de bandidos na manhã desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar do Ceará, quatro homens chegaram em uma moto e alvejaram o prédio público.
Apesar do atentado, outra ação também chamou atenção dos policiais e guardas municipais. Durante o tiroteio, os criminosos deixaram em frente ao prédio um cartaz em nome a maior facção criminosa do país, o Primeiro Comando da Capital (PCC).
A mensagem afirmava que caso o governo do Estado do Rio Grande do Norte mexesse com integrantes da facção, novos atentados iriam surgir. “Se o governo do Estado do Rio Grande do Norte mexer com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no presídio de Alcaçuz, o Brasil todo vai estralar. Assinado: PCC – 1533”, relata o cartaz.
Essa não é a primeira vez que o prédios da Guarda é alvo de tiros. Em março do ano passado, bandidos atiraram no posto da guarda do município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Na hora da ação, dois homens estavam no local, mas ninguém ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário