Polícia Civil e Militar de Pendências fazem primeira apreensão de drogas de 2017 - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Polícia Civil e Militar de Pendências fazem primeira apreensão de drogas de 2017

Por volta das 11:00 hs de quarta feira, 04/12/2017, a polícia da cidade de Pendências recebeu uma ligação anônima que denunciava que as pessoas conhecidas como "Nêgo de Luiz Ramos" juntamente com uma mulher identificada como sendo Francimara de Araújo Alves, acompanhados de uma adolescente estavam comercializando drogas por trás do abrigo dos idosos.

Numa ação conjunta as polícias civil e militar da cidade de Pendências foram verificar a denúncia e quando os acusados visualizaram a chegada da polícia tentaram se desfazer da quantidade de drogas que estavam traficando, mas a polícia conseguiu apreender a droga.

De posse da droga e constatada a veracidade da denúncia, foi feita pela polícia uma busca na residência do traficante "Nêgo de Luiz Ramos" onde foram encontradas mais 30 pedras de crack, 28 trouxinhas de maconha, R$ 349,00 em dinheiro fracionado, 4 aparelhos celulares, relógios e bijuterias provenientes da prática do tráfico de drogas na cidade.

Esse é mais um trabalho realizado em parceria das Polícias Civil e Militar da cidade de Pendências/RN que não darátrégua aos criminosos nesse ano de 2017. Parabéns a todos os participantes dessa ocorrência.


Fonte: É isso aí
Por Leandro de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here