Policia Militar de Barauna estoura casa utilizada por bandidos para esconder produtos roubados na região. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 7 de janeiro de 2017

Policia Militar de Barauna estoura casa utilizada por bandidos para esconder produtos roubados na região.

Durante Operação da polícia militar de Baraúna com apoio do Grupo Tático Operacional de Mossoró, na madrugada de hoje, 07 de janeiro, uma caminhonete L200 Triton, tomada de assalto ontem a noite no conjunto Marcio Marinho em Mossoró e um carro tipo Ônix, tomado numa academia em Mossoró no dia 03 de janeiro, foram recuperados, além de duas Tv’s de Plasma, um forno Micro-ondas, violão, caixas de frutas e várias peças de roupas. 

A operação teve início por volta de 22 horas de ontem, 06, e só terminou na manhã de hoje, na Delegacia de Plantão em Mossoró, com a apresentação dos veículos e o material recuperados.

A polícia acredita que os responsáveis pela residência no Sitio Catingueira, são os mesmos que vem praticando os arrastões e assaltos em todo região.

Com a chegada da polícia, cerca de 04 elementos abandonaram a casa com os produtos roubados e fugiram pelo matagal durante a madrugada. Os militares chegaram até o esconderijo, através das informações fornecidas pelo dispositivo de rastreamento “GPS” instalado na L200.

Participaram da operação Viatura de Baraúna:
Cb Jefferson e os Sd’s Eucimar e Gutiery;
Gto Mossoró:
Sd’s Apolinário, Nascimento e Evandro;

Foi na cidade de Baraúna, onde os bancos foram estourados e o Pelotão da polícia metralhado. Os Guerreiros da cidade não baixaram a guarda e conseguiram excelente êxito nessa investida contra o crime.

Fonte: Ocâmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here