Policia Militar recupera três motocicletas roubadas e apreende 04 quilos de maconha na casa dos acusados. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Policia Militar recupera três motocicletas roubadas e apreende 04 quilos de maconha na casa dos acusados.



Na noite de ontem, 05 de janeiro, populares ligaram para a Central de Informações da polícia, denunciando a presença de vários elementos dentro de uma casa, na Rua Francisco Mendonça, próximo a Indufal, no bairro Barrocas em Mossoró, com algumas motocicletas, possivelmente produtos de roubo ou furto.

Quando os policiais da Força Tática chegavam para checar a informação, foram recebidos a balas pelos bandidos que fugiram, deixando para trás 03 motocicletas e um pacote com cerca de 04 quilos de maconha.

Segundo informações, o grupo estava utilizando armas longas e pistolas. A polícia acredita que as motocicletas apreendidas, estavam sendo utilizadas para a pratica de assaltos em Mossoró e na região.

Mesmo com a chegada de outras viaturas para reforçar as buscas, ninguém foi preso. A droga e as motocicletas foram conduzidas para a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here