Policiais de Alto do Rodrigues/ Pendências/ Areia Branca desmonta gangue que praticava assaltos na região da Costa Branca - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 15 de janeiro de 2017

Policiais de Alto do Rodrigues/ Pendências/ Areia Branca desmonta gangue que praticava assaltos na região da Costa Branca



Uma operação envolvendo a Policia Militar e Civil de Alto do Rodrigues, com apoio da polícia militar de Areia Branca, coloca na cadeia uma mulher que pode ser a mentora de vários arrastões e assaltos a residências na região da Costa branca do Rio Grande do Norte.

A polícia acredita que Rosana Raniele de Souza Morais de 33 anos de idade, seja a mentora dos arrombamentos e arrastões nas praias de Areia Branca e até em Alto do rodrigues. O menor foi apreendido em Alto do Rodrigues, na tarde de ontem, acusado de participação em vários delitos em Areia Branca.
Segundo informações, o menor em companhia de outro adolescente, apreendido na manhã de hoje, em Pendencias, são acusados de tomarem uma motocicleta em Mossoró no dia 11 passado, no último sábado, tomaram outra e agrediram o proprietário, na cidade de Areia Branca e fugiram para a Região de Pendencias, onde tomaram a 3ª Motocicleta e foram detidos.

O Serviço de Investigação da Policia Civil de Alto do Rodrigues e Pendencias descobriu que um dos menores apreendido recebia o apoio de sua mãe, Rosana. Ela foi presa pela equipe da Viatura de Rádio Patrulha de Areia Branca, comandada pelo Cb Josafá e o Sd Diogo, na comunidade do Arraial, saída da Praia de Baixa Grande, em Areia Branca.


Com eles foi localizando todos os pertences subtraídos de uma das vítimas da família criminosa. O menor, que segundo a polícia, age por orientação de Rosana, foi reconhecido pelas vítimas.

Já na manhã de hoje, 15, um adolescente e um maior de idade, acusados de fazerem parte de uma possível ramificação do grupo, foram detidos na cidade de Pendencias por equipes da polícia militar comandada pelo Sgt Moura com a Policia Civil da cidade.

Um grupo foi conduzido para os procedimentos na Delegacia de Plantão na cidade de Macau. Rosana deverá ser responsabilizada por corrupção de menores.


Fonte; Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here