Quatro individuos foram detidos em ocorrências distintas, armados e com motocicletas roubadas, em Mossoró. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 7 de janeiro de 2017

Quatro individuos foram detidos em ocorrências distintas, armados e com motocicletas roubadas, em Mossoró.



No final da tarde de hoje, 06 de janeiro, Francisco Lindemberg da Silva Oliveira " Berguinho" de 18 anos de idade, morador do Conjunto Promorar do Santa Delmira, foi detido juntamente com um adolescente de 15 anos, pela equipe do Esquadrão Águia do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual.

Segundo informações, os militares realizavam patrulhamento no bairro Santo Antônio, quando perceberam os dois tentavam desviar da barreira montada, próximo a Base Bic do bairro. Na abordagem os policiais encontraram uma arma de fogo e constataram que a moto, Honda CG 125 com placa HVZ 4175, de Limoeiro do Norte, no Ceará, estava com queixa de roubo.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

Já por volta das 20 horas, dois indivíduos tentaram fugir de uma abordagem da polícia militar que realizava patrulhamento conjunto com Agentes da Guarda Civil do Município, nas ruas do conjunto Promorar, região do Santa Delmira.

Os indivíduos, sendo um menor de idade, estavam numa motocicleta Yamaha de cor preta com placa HYZ 3128, de Quixeré no Ceará, tentaram fugir da abordagem.

Eles atiraram na polícia e durante a fuga o adolescente foi baleado, caiu da motocicleta e fugiu, mas momentos depois procurou socorro médico. Ele foi conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia com ferimentos na mão e no braço.

O outro Rayran Martins Medeiros de 19 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia de Plantão. Policiais da Força Tática, encontraram um revólver calibre 38 municiado, que supostamente estaria com o menor.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here