Três homicídios ocorridos neste final de semana em Mossoró no Oeste do RN, elevaram para 20 o número de assassinatos na cidade neste ano de 2017
* O primeiro crime de homicídio foi registrado na noite de sexta feira (27) no Parque das Rosas do Santa Delmira e teve como vítima, o jovem Alisson Jonhnatan Santos Morais, de 22 anos de idade, morador da Rua Riachuelo, no bairro Barrocas.
Segundo a perícia criminal, ele foi alvejado com tiro de escopeta 12 e morreu carbonizado dentro de uma casa, que foi incediada pelos criminosos.
* O segundo homicídio ocorreu na madrugada do sábado (28), após um arrastão em uma chácara na zona rural de Mossoró. A vítima, Jerônimo Freire Felix de 22 anos residente na comunidade de Jucuri foi atingido com um tiro de escopeta nas costas, e morreu no local.
A vítima chegava na comunidade de moto quando os criminosos fugiam após o arrastão e um deles atirou nas costas do rapaz que não resistiu e morreu no local.
* O terceiro homicídio aconteceu na tarde deste domingo (29) na Rua Maximiano Urbano de Sales, no bairro Barrocas. A vítima, o mototaxista, Marcos Antônio Galdino do Nascimento, de 39 anos de idade foi assassinado a facadas na sala de sua residência.
A Mulher dele, a domestica Isabele Cristina oliveira de Souza, é a principal suspeita do crime. Ela foi presa pela PM, conduzida a DP de Plantão onde foi autuada no artigo 121 pelo crime de homicídio e encaminhada ao Pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio e está a disposição da justiça.
Os homicídios serão investigados em inquéritos policiais e conduzidos pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário