Policiais do 12º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina na tarde de hoje, no Dom Jaime Câmara em Mossoró e perceberam uma ação suspeita de 03 jovens saindo de uma região de matagal portando duas armas de fabricação caseira.
Os militares, Cb Claudio e o Sd Jaziel, checavam uma informação de invasão a uma residência, na Rua próxima ao Mosteiro de Santa Clara e resolveram abordar os 03 jovens.
Airton Antunes de Souza e Legivan Moisés da Silva, ambos de 21 anos de idade, além de um adolescente de 15, estavam com as armas utilizadas na ação criminosa e conduziam um aparelho de DVD.
Eles apontaram a casa onde supostamente haviam praticado o assalto. Os militares encontraram dois idosos, que informaram terem sido ameaçados e trancados num banheiro, enquanto os criminosos fazia um verdadeiro arrastão na residência. Outra pessoa que chegou na hora do assalto foi rendida e teve seu aparelho celular tomado.
Os rapazes confessaram a policia que apenas Airton e Legivan entraram na casa para roubar a família. O menor ficou na rua monitorando a chegada de alguém ou até mesmo da policia.
Depois dos procedimentos na Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente “Dea” o trio foi conduzido a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, e apresentados a autoridade policial para as providencias.
Fonte: Ocâmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário