Casal morre queimado dentro de casa no Pajuçara - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Casal morre queimado dentro de casa no Pajuçara



A polícia investiga a morte misteriosa de um casal ocorrida na madrugada de domingo (12), no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Iraneide Silva dos Santos, de 26 anos e o companheiro dela Andrely Silva de Souza de 25 foram queimados vivos dentro de casa. A mulher morreu na hora e o homem ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas por um vizinho das vítimas, que terá a identidade preservada, a casa foi invadida por criminosos que chegaram já ateando fogo nos dois. "Nós ouvimos muitos gritos e pedido de socorro, em um certo momento tiros foram efetuados e depois Andrely saiu correndo em chamas, enquanto a mulher dele já tava morta carbonizada", informou.

Apesar da afirmação do vizinho sobre a atuação de criminosos ninguém testemunhou os suspeitos agindo. Andrely foi socorrido para o pronto socorro Clovis Sarinho, mas morreu horas depois, Maria Elizabete, mãe de Iraneide disse que a filha era usuária de drogas e já tinha sido presa por porte ilegal de arma.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here