Denarc prende três pessoas acusadas de trafico de drogas em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Denarc prende três pessoas acusadas de trafico de drogas em Mossoró



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos prenderam na tarde de quinta feira 16 de fevereiro de 2017, três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, acusados de trafico de drogas no bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte.

A operação ocorreu numa residência na Rua João Damásio. Foram presos Rudson França Miranda, de 21 anos de idade, Antônio Victor Freire da Silva, de 23 e Jordânia Andrade de Araújo, de 21 anos.

Rudson e Victor, já respondem por tráfico de drogas e acabaram de sair da prisão. Jordânia, parece ser novata no comercio.

Com o grupo foram encontradas pedras de crack, que quando fossem fracionadas, produziria cerca de 1000 pedrinhas menores para revenda. Os agentes encontraram também, balança de precisão, vários sacos de dindins, celulares, dinheiro fracionado e giletes.

Depois de apresentados ao Delegado Teixeira Júnior, titular da Especializada, os três foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles passaram pelo Itep para exames e já foram encaminhados, os homens para a Cadeia Publica e a mulher para o setor feminino da Penitenciaria Mário Negocio.

Fonte: Ocãmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here