Quatro pessoas aparentemente jovens, foram presas, no final da tarde de hoje, 20 de fevereiro, quando chegavam em Mossoró, suspeitos de participarem de um arrastão na cidade de Areia Branca.
A polícia militar foi informada da ocorrência e montou barreira na BR 110, próximo ao trevo de acesso ao conjunto Vingt Rosado e quando o grupo percebeu a barreira policial, tentou fugir da abordagem, mas o carro foi seguido e parado, quando entrava em Mossoró, próximo ao Hipermercado Queiroz, na Avenida Leste Oeste.
Foram presos:
Rodolfo Cristiano Barbosa da Costa de 20 anos e Allan Alex Ferreira da Silva, também de 20 anos, Mister Tharley da Silva Oliveira, Willian Pablo da Silva. Durante a perseguição, Rodolfo Cristiano e Allan Alex, foram baleados e foram socorridos para o Tarcisio Maia.
No carro dos criminosos, que segundo informações, era roubado, a polícia encontrou armas de fogo e os pertences das vítimas.
O grupo pode ser o mesmo que assaltou uma ótica “Luciano Ótica” na última sexta feira na cidade de Apodi. O carro, segundo informações, foi reconhecido pelas imagens do sistema de monitoramento por câmeras da cidade.
Fonte: Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário