Jovem é morto a tiros de pistola na casa da namorada nos Pintos - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Jovem é morto a tiros de pistola na casa da namorada nos Pintos



Jerthon Ítalo da Silva de 21 anos de idade foi baleado no meio da porta da casa da namorada na Rua Da guia, no bairro Costa e Silva “Pintos” em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vitima havia acabado de chegar à casa da namorada e sentou no meio da porta de entrada. Apenas um elemento que chegou a pé e armado de pistola e efetuou cerca de cinco disparos de pistola Ponto 40, todos pela frente. Jerthon morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Populares informaram a policia que o criminoso saiu andando e do outro lado da rua subiu numa motocicleta que já o esperava.

A policia tenta junto a família, alguma informação que passa ajudar a identificar o criminoso e a motivação para o crime.

Detalhe: Em dezembro de 2015, Jerthon Ítalo da Silva, foi preso juntamente com Ruberlândio Vieira Ferreira 26 anos de idade, morador do Sítio Serra Vermelha, zona rural de Areia Branca, acusados de roubos de animais. Eles estavam num carro com algumas cabras roubadas, dentro. Na época, Jerthon disse que morava no Sítio Piquiri, zona rural de Mossoró.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here