Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em bar na zona Sul - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em bar na zona Sul



Um policial militar, lotado no 9° Batalhão foi baleado na noite de sexta-feira (24), durante uma tentativa de assalto em um bar, na Avenida das Alagoas, no conjunto Pirangi, bairro Neópolis, zona Sul de Natal. O Cabo Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior sofreu um disparo nas costas, porém, segundo informações médicas, a vítima não corre risco de morte.

De acordo com uma testemunha que preferiu não ter a identidade revelada o fato ocorreu por volta das 20h, quando seis assaltantes chegaram no bar em um táxi e quatro anunciaram o assalto de armas nas mãos, nesse momento o policial que estava no local e presenciou a cena tentou avisar a outro colega que estava próximo para tentar abortar a ação, mas acabou atingido por um dos criminosos.

Ferido nas costas o PM foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sainho e em seguida lara o hospital da Polícia Militar onde está sob cuidados médicos após cirurgia. O comandante do 9° Batalhão informou a reportagem do PortalBO que está acompanhando o andamento da recuperação do praça. "Tive acesso a informações médicas que o Cabo Júnior está com uma bala alojada após atingir uma das vértebras e o pulmão, mas ele não corre risco de morte. Vamos aguardar a recuperação do nosso policial", disse.

Os suspeitos fugiram após o crime e durante várias diligências um deles foi preso. Porém o trabalho de buscas continua na tentativa de localizar, identificar e prender os outros envolvidos. Qualquer informação sobre o paradeiro dos assaltantes os telefones para a denúncia são o 190 ou 181.

Fonte; portalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here