Popular é morto com golpes de faca na Favela do Fio - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Popular é morto com golpes de faca na Favela do Fio



Salminio Silva de Araújo de 46 anos, saiu para comprar sopa e foi morto com várias cutiladas de faca, quando retornava para casa. Foi o 28º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.

O crime ocorrido na Favela do Fio, em Mossoró, na noite de hoje, 07 de fevereiro, teve como vítima, Salminio Silva de Araújo de 46 anos de idade. Ele foi morto a golpes de faca, na frente de sua residência, na Rua José Malaquias de Oliveira.

Familiares disseram não saber o que pode ter acontecido, mas informaram a polícia, que Salminio era usuário de droga e trabalhava fazendo bicos. A família informou também que o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas não souberam informar se recentemente, ele estaria sofrendo algum tipo de ameaça.

A Polícia Militar foi acionada e com a comprovação do crime, isolou o local e acionou a Delegacia de Plantão e a equipe de perícia criminal do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, para os procedimentos.

A motivação do crime e a identificação dos possíveis acusados, deverão ser esclarecidos pela equipe da Divisão de Homicídios de Mossoró.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here