Motoqueiro bate em poste e morre no local - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Motoqueiro bate em poste e morre no local



Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada de domingo 12 de fevereiro de 2017, na Av. Professor Antônio Campos, em frente à Universidade do Estado, em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações de amigos, Lauro Augusto Rique da Escóssia Júnior, de 23 anos de idade, residente na Rua Capitão Zeta na Ilha de Santa Luzia, estava retornando de uma movimentação festiva do bar da torre, no Alto da Pelonha, por volta de 5 horas da manhã, quando sofre o acidente e morreu no Local.

Durante os procedimentos realizados no local, pelas equipes do Itep e do Departamento Rodoviário Estadual, foi possível verificar que Lauro Junior, quando se chocou com o poste no canteiro central da via, já estava caído.

O perito criminal, Jader Viana acredita que o jovem tenha perdido o equilíbrio e caído da motocicleta, antes de se chocar com o poste. Ele sofreu traumas importantes no tórax e na cabeça.

Depois dos procedimentos de perícia no local, o corpo de Lauro Augusto Rique da Escóssia Júnior, foi removido para a base da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “Itep” em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.


Fonre: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here