Acompanhado por uma comitiva composta por assessores do governo, entre os quais o procurador municipal Iran Padilha, a assessora jurídica Maria da Conceição, secretário de Obras Wilson Cunha, além de representantes do legislativo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon Baracho (DEM) e o vereador Zé de Zeca (PMDB), o prefeito Abelardo Rodrigues, esteve na tarde desta quinta-feira (23), participando de uma importante reunião na comunidade rural de Barrocas, – a convite dos moradores daquela localidade.
Além do chefe do executivo local, a organização do evento convidou os gestores de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza, que foi representado pela procuradora do município, Polyana Cruz e, o prefeito Fernando Antônio, do município de Pendências, ambos do PMDB.
Na pauta de discussão, a problemática que envolve os municípios acima mencionados, com relação ao vínculo dos limites territoriais da comunidade de Barrocas.
O prefeito Abelardo abriu as discussões expondo seu posicionamento sobre o assunto, mas em nenhum momento se negou a assumir suas responsabilidades, porém, observou que é injusto que Alto do Rodrigues arque sozinho com todas as despesas referentes a localidade.
Representante do chefe do executivo afonso-bezerrense, a procuradora Polyana Cruz, não se posicionou sobre o assunto e se comprometeu em fazer o elo entre os moradores e o executivo, e afirmou que vai marcar uma nova audiência entre os gestores para rediscutir o assuntoe e tentar chegar a uma definição sobre o problema de uma forma consensual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário