Justiça manda Governo do RN terminar obra já concluída e em pleno funcionamento no Seridó - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 14 de março de 2017

Justiça manda Governo do RN terminar obra já concluída e em pleno funcionamento no Seridó



Tudo bem que a relação entre o Governo do RN e o Tribunal de Justiça não está das melhores, após a disputa sobre as sobras orçamentárias dos poderes se instaurar.

Tudo bem que já há sinais de que o TJ-RN irá endurecer com o Governo como forma de tentar fazer frente a atual administração pela razão já levantada.

Coincidência ou não, toda vez que o assunto da devolução dos recursos que estão encostados no TJ, AL, MP, etc, vem à tona, releases emitidos pela assessoria do TJ com sentenças desfavoráveis para o Executivo chegam nas caixas de e-mail dos jornalistas em seguida.

Mas condenar o Estado a concluir uma obra que já foi finalizada há mais de um ano, com ampla repercussão, soa um pouco estranho, não?

O pedido para o término da adutora de Carnaúba dos Dantas feito pelo Ministério Público Estadual é de Junho de 2015, conforme matéria veiculada em seu portal (leia aqui). A realização foi entregue ainda no final do mesmo ano, mais especificamente em 18 de Dezembro de 2015.

O Governo Federal participou da inauguração, através do ministério da integração nacional e noticiou (leia aqui).

A Tribuna do Norte também repercutiu o fato (leia aqui).

Agora, o juiz de Acari, após 15 meses da adutora sem encontrar em pleno funcionamento, condenou o Estado a terminar a ação.

Só se for de novo.

Conforme foi apurado pelo O Potiguar, a Secretaria de Recursos Hídricos do RN e a Caern seguem sem entender o porquê da sentença, já que, depois da inauguração da adutora, a cidade nunca mais ficou sem água.

Do Professor Daniel Menezes / De O Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here