Mãe e filha tem carro roubado ao sair de farmácia em Candelária - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 14 de março de 2017

Mãe e filha tem carro roubado ao sair de farmácia em Candelária



A onda de assaltos a veículos em toda região metropolitana ainda atinge dezenas de vítimas e preocupa a polícia. Na noite desta segunda-feira (13), mãe e filha tiveram o carro roubado quando saíam de uma farmácia, na Avenida Prudente de Morais, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. Um dos criminosos ainda exigiu que as duas mulheres seguissem com eles, mas desistiu.

O fato ocorreu por volta das 20h, uma das vítimas, que preferiu não ser identificada relatou que ela e a filha tinham acabado de chegar da cidade de João Pessoa e passaram na farmácia para comprar um medicamento. "Eu pensei que se tratasse de uma brincadeira, mas depois vi que não. O que se aproximou de mim exigiu várias vezes que eu entrasse no carro onde já estava minha filha, mas depois ele desistiu", disse.

A mulher ainda nervosa prestou queixa na delegacia de plantão da zona Sul. Ela informou que se negou a atender o assaltante mesmo depois de ter uma pistola apontada para o abdômen. Os assaltantes fugiram levando o veículo das vítimas, mas abandonaram horas depois no bairro Felipe Camarão. Nenhum dos envolvidos foram preso.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here