A Polícia Militar recebeu reclamação de um furto na tarde desse domingo, 12 de março, envolvendo um idoso residente na rua Juraci de Araújo Bezerra, centro da cidade de Cruzeta. O crime foi o furto de um celular.
A vítima, que tem 81 anos de idade, relatou à polícia que contratou uma mulher de programa, sendo esta uma velha conhecida da polícia, pagando R$ 14,00 pelo serviço, e quando ela saiu, a vítima sentiu falta do aparelho.
Maria do Socorro Lourivânia Medeiros, 37 anos, foi localiza em sua residência, no bairro Santo Antônio, e afirmou ter furtado o aparelho porque não tinha recebido o valor correto cobrado para o programa, segundo ela, R$ 50,00.
Em em meio à desavença dos dois, Manoel Pereira de Araújo, de 81 anos, resolveu prestar queixa á polícia, delegacia de Caicó, sendo a acusado do crime recambiada pela PM de Cruzeta à 3ª DRP, plantão na cidade de Caicó.
Quando percebeu que seria presa, Lourivânia, como é conhecida na cidade, achou por bem devolver o celular, mas quebrou antes de entregar à PM, ela jogou o aparelho ao chão, que se dividiu em três partes, e ficou muito pior.
Dr. Bruno Ferraz, delegado de plantão, fez a oitiva com os envolvidos e decidiu pela prisão de Maria do Socorro Lourivânia Medeiros, enquadrada nos crimes de furto qualificado (abusar da confiança da vítima) e danos materiais.
Fonte: Jair Samapio
Nenhum comentário:
Postar um comentário