O diretor Ciro José atribui o bom resultado ao modelo de ensino que é aplicado na escola e ao compromisso dos professores. “Quando o aluno tira uma nota boa é porque aprendeu o conteúdo. Isso quer dizer que o método de ensino e o professor conseguiram desenvolver os seus papeis”, declarou.
De acordo com o Ministério da Educação, o Colégio Luz Pequeno Príncipe obteve média 533,24. Esta foi a maior na região de Apodi e no Alto Oeste. No ranking de toda a região Oeste, o centro de ensino apodiense só ficou atrás apenas de algumas escolas de Mossoró.
“Ficamos muito felizes quando vimos a nota. Mas, muito mais felizes ficamos quando vimos a grande quantidade de alunos nossos sendo aprovados nas universidades. Isso não tem preço”, concluiu Ciro José.
O Colégio Luz Pequeno Príncipe, de Apodi, trabalha com ensino infantil, fundamental e médio. A unidade é hoje uma das mais tradicionais da cidade.
O Colégio Luz Pequeno Príncipe obteve média 533,24. Esta foi a maior na região de Apodi e no Alto Oeste - Êba Agencia de Midia
Fonte: Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário