'Robinho' o terror dos Pintos é preso pela Divisão de Homicídios de Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 6 de março de 2017

'Robinho' o terror dos Pintos é preso pela Divisão de Homicídios de Mossoró


Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa “DHPP” prenderam no final da manhã de hoje, 06 de março, Francisco Robson Severiano Teixeira, “Robinho” 25 anos de idade, residente na Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva, portando ilegalmente uma pistola municiada e munições para revolver.

Segundo o Delegado Rafael Arraes, titular da Especializada, os agentes estavam no bairro Bom Jesus procurando um elemento acusado de homicídio e foram informados da presença de um elemento foragido da justiça, Além da arma apreendida com “Robinho”, os agentes encontraram um pouco de droga com ele.
Em abril de 2014, “Robinho” foi baleado numa tentativa de homicídio, no bairro Costa e Silva e poucos dias depois seus comparsas promoveram um verdadeiro bangue bangue, que terminou com dois desafetos baleados.

No mês seguinte, já recuperado dos disparos, Robinho foi preso em casa pela “Rocam” acusado de tráfico de drogas no mesmo bairro onde mora.
Quando recebeu a transferência do Regime Fechado para o Semi aberto, Robinho fugiu, do sistema prisional de Mossoró.
Ele foi conduzido para a Divisão de Homicídios de Mossoró e deverá ser conduzido de volta para um dos presídios da cidade.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here