Com base em depoimento de terceiros, a Polícia Militar chegou ao Bar do Léo (frente ao Batalhão de Engenharia do Exercito Brasileiro - 1º BEC) na zona leste de Caicó, ainda na madrugada dessa sexta feira, 21 de abril, para tentar colher informações de um roubo a mão armada ocorrido neste estabelecimento em desfavor de um cliente.
De acordo com a polícia, uma testemunha se dispôs a colaborar com informações, e afirmou que um cliente do estado da Paraíba, que bebia no local, foi levado por bandidos até o veículo (modelo Hylux) e teve todos os objetos e dinheiro subtraídos mediante uso de arma de fogo, contudo, a vítima se negou a prestar queixa na polícia civil.
Ainda de acordo com essa testemunha, entre os objetos estava um iPhone 7 Apple Plus (última geração) avaliado em mais de R$ 4 mil, além de dinheiro em espécie e outros objetos que a testemunha não soube informar. Diante da recusa da vítima em prestar queixa, os policiais militares fizeram o registro do caso na delegacia de plantão em Caicó.
A testemunha ainda disse que a vítima reclamava de um prejuízo de R$ 25 mil. O caso se torna atípico no meio policial, já que dificilmente acontece este fenômeno de a vitima não prestar queixa à polícia, e chama a atenção da polícia para uma investigação minuciosa do caso.
Fonte: Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário