Chuva derruba parte de muro de hospital na Zona Leste de Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de abril de 2017

Chuva derruba parte de muro de hospital na Zona Leste de Natal



A chuva que vem caindo em Natal desde a noite desta segunda-feira (10) derrubou parte do muro do Hospital Universitário Onofre Lopes, no bairro Petrópolis, Zona Leste da cidade. Com a força da água, pedras rolaram para a parte de baixo da Rua do Motor, mas não causaram danos maiores. Ninguém ficou ferido.


Em várias partes da cidade também foram registrados pontos de alagamento. A STTU informou que está percorrendo trechos mais críticos para fazer um levantamento completo, mas indicou que há alagamento na avenida Capitão-mor Gouveia, entre as avenidas Jaguararí e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária.


A avenida Afonso Pena tem vários trechos alagados. No cruzamento com as ruas Mossoró e Jundiaí, o volume de água dificulta a passagem dos carros. Outro registro foi feito perto da Igreja Bom Jesus, no bairro da Ribeira, na Zona Leste.


Ainda segundo a STTU, não há registros de sinais quebrados ou com mau funcionamento. A secretaria orienta que os motoristas tenham atenção redobrada e dirijam com cautela para evitar acidentes.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here