No início da noite de ontem, 10 de abril, um adolescente de apenas 15 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, apresentando um ferimento nas costas provocado por disparo de arma de fogo. Após medicado ele precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
A Polícia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido baleado durante uma tentativa de assalto por trás da base da Petrobras, no bairro Bom Jesus.
A polícia militar recebeu informações que um agente de polícia estava chegando em casa, no bom e foi surpreendido por três elementos que tentaram assalta-lo. Ele teria reagido atirando nos criminosos que fugiram, mas deixaram cair um revólver calibre 38.
O Ex-presidiário Anderson Rocha de Oliveira de 25 anos foi baleado em casa, na Rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas. Ele disse a polícia que estava na calçada de sua residência, quando dois homens chegaram numa motocicleta e começaram a atirar em sua direção.
Anderson foi atingido no ombro, mas conseguiu escapar dos criminosos, que abandonaram a motocicleta no local e fugiram. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferido para o Hospital Tarcisio Maia.
Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário