No início da noite de hoje, 20 de abril, dois indivíduos armados tentaram tomar a motocicleta de um popular na estrada da Granja. Ele acionou a Central de Operações da Policia Militar, que enviou a guarnição da área para checar a informação.
Quando os militares estavam chegando no local da ocorrência, na Rua Tonheca Dantas, no Loteamento Pousada dos Thermas, foram recebidos a bala. Os elementos atiraram na viatura e correram. Na reação um dos acusados foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.
O outro, Francisco Ronaldo da Silva, de 18 anos de idade, morador da Rua Inácio Nunes dos Santos, no Abolição IV, em Mossoró, foi dominado e preso pela polícia.
Na Delegacia Plantão, Ronaldo confessou que tentaram tomar a motocicleta de um popular na Estrada da Granja e quando perceberam que ele estava fugindo, atiraram. Ele confessou também que o amigo morto, teria atirado nos militares.
Ronaldo disse que o amigo se chama “Luquinha” morador do conjunto Redenção. Eles estavam sem documentos de identificação. A polícia localizou a ramada utilizada pelos elementos na tentativa de praticarem o assalto. Segundo informações, 03 munições estavam deflagradas e outras 03 batidas.
Fonte: Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário