Polícia Civil prende foragida acusada de sequestrar empresário Porcino Fernandes - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de abril de 2017

Polícia Civil prende foragida acusada de sequestrar empresário Porcino Fernandes



Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam, nesta terça-feira (11) no bairro Bela Vista, a foragida da Justiça Bruna de Pinho Landim, 27 anos, acusada de sequestrar o empresário Porcino Fernandes Segundo, conhecido como Popó, no dia 16 de junho de 2012 em Ceará-Mirim.

Bruna estava foragida do sistema penitenciário desde o dia 03 de julho de 2016, quando fugiu do Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, localizado na cidade de Aquiraz, Estado do Ceará, local onde ela e outras detentas escalaram as paredes do presídio utilizando cordas de lençóis para empreender fuga. Sequestro do empresário – Porcino Fernandes Segundo foi sequestrado no dia 16 de junho de 2012, quando estava em uma vaquejada no município de Ceará-Mirim.

O sequestro, que durou 37 dias, chegou ao fim após uma equipe da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) estourar o cativeiro localizado na Praia de Pitangui, município de Extremoz, no dia 24 de julho de 2012.

A vítima foi libertada ilesa e Bruna de Pinho Landim presa com outras três pessoas. O sequestro de Porcino foi o mais longo da história do Rio Grande do Norte.

RELEMBRE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here