O 12º Batalhão da PolÃcia Militar do Rio Grande do Norte intensificou na manhã de hoje (26) o patrulhamento pelas ruas de Areia Branca e conseguiu retirar de circulação uma espingarda calibre 12, com 5 munições; e um revólver calibre 38, com 6 munições, além de um colete balÃstico e uma certa quantidade de droga. A ação culminou com a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente.
A ação teve inÃcio por volta das 10h, no Centro de Areia Branca, quando um homem identificado como José Alberto do Santo, conhecido como Júnior, e um adolescente, flagrados em alta velocidade em uma moto, foram abordados pelo 1º tenente Abrantes e pelos sargentos Kennedy e Moura, que realizaram busca pessoal nos suspeitos encontram com eles o revolver e 100 gramas de maconha. A moto em que eles estavam também tinha irregularidade: apresentava uma queixa de roubo.
Diante das irregularidades, os policiais militares decidiram acompanhar os suspeitos até a residência localizada no bairro de Istambul, ainda em Areia Branca, e quando chegaram lá, vários indivÃduos fugiram para a vegetação, deixando para trás a espingarda calibre 12. Para completar, o proprietário do imóvel, identificado como Jeferson dos Santos Pereira, ainda possuia, em gaiolas, várias aves silvestres, como azulão, golinha, canário da terra. Por isso, ele também foi conduzido para a prisão, assim como José Alberto e o adolescente, apreendido.
Participaram da operação o subtenente Alci, os sargentos Márcio Lobo, os cabos Wescley, João Paulo, Diniz, Josimar e soldados Torquato e J. Júnior.
Informações e imagens recebidas da PM de Areia Branca
Nenhum comentário:
Postar um comentário