Agentes da DEFUR e DIVPOE prendem suspeitos com droga e munições no Parque das Rosas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Agentes da DEFUR e DIVPOE prendem suspeitos com droga e munições no Parque das Rosas



Equipes de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), sob o comando do Dr. Luiz Fernando delegado daquela especializada e da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), estouraram uma casa no Conjunto Parque das Rosas do Santa delmira e prenderam suspeitos de envolvimento em ações criminosas.

Segundo o delegado Luiz Fernando as equipes receberam informações de que em uma casa localizada na Rua Bem Me Quer naquele conjunto habitacional havia vários indivíduos foragidos, traficando drogas e armados praticando assaltos, na região.

Os policiais se dirigiram ao local,onde fizeram um cerco na área e ao entrar na residência pelos menos cinco suspeitos e durante as buscas foram encontrados várias câmeras de seguranças, um monitor, drogas, apetrechos para a embalagem de entorpecentes, munições de pistola calibre 380, uma arma caseira cal. 12, dinheiro fracionado e balança de precisão.

O dono da casa, identificado como Wenderson Bruno de Araújo Nunes,de 22 anos, já com passagem pela polícia por porte ilegal de arma, juntamente com mais seis suspeitos foram encaminhados à delegacia de Furtos e Roubos para averiguação.

Wenderson Bruno foi conduzido à delegacia de Narcóticos, onde foi autuado em flagrante, pelo delegado Antônio Teixeira Júnior pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e posse de municão e após os procedimentos foi recambiado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Os outros suspeitos conduzidos à delegacia, todos com passagem pelo sistema prisional, foram liberados, pois estavam com alvarás de solturas expedidos pela justiça e não foram pegos com nada ilícito no momento da abordagem..

Fonte: Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here