Dois indivíduos com mandado de prisão em aberto foram presos na cidade de Baraúna - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dois indivíduos com mandado de prisão em aberto foram presos na cidade de Baraúna



Valdecir Valcácer da Silva, “Cheiroso” de 32 anos, preso por assalto na cidade de Baraúna, Antônio Lázaro de Oliveira, “Toinho”, mandado de prisão por homicídio qualificado em Apodi, “Cheirin”, responde em liberdade pela pratica de assalto na cidade de Jaguaruana, no Ceará, “Bruxa Keka” detida com cerca de 40 pedras de crack e maconha.

Valdecir Valcàcio da Silva “Cheiroso” de 32 anos foi preso pela equipe Carcará do Pelotão de Baraúna, por volta das 11 horas da manhã de hoje, 23 de maio, na área do bairro Cinderela em Baraúna.

A equipe “Carcará” realizava patrulhamento no centro da cidade e percebeu um indivíduo tentando se esconder da polícia. Durante a abordagem os militares descobriram que na Delegacia da Policia Civil tinha várias queixas contra Valdecir Valcàcio da Silva “Cheiroso”, pela pratica de furtos a estabelecimentos comerciais.

A polícia tem informações que são mais de dez arrombamentos realizados por “Cheiroso” e num dos arrombamentos, ele, "Cheiroso" fez necessidades fisiológicas dentro da geladeira de uma das vítimas. Os procedimentos contra Valdecir Valcàcio da Silva, foram feitos na Delegacia da Policia Civil de Baraúna.

Ainda na manhã de hoje, as equipes da Delegacia Civil de Baraúna, Defur de Mossoró, com a poio da Policia Militar de Baraúna, se dividiram para fechar o cerco e checar algumas denúncias de tráfico de drogas na região da conhecida Rua da Vara.

Durante o deslocamento os militares localizaram dois indivíduos numa motocicleta Fan vermelha em atitude suspeita. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Baraúna

Antônio Lázaro de Oliveira, “Toinho” residente na Rua Vereador Benevides Maia na cidade de Apodi, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, expedido pela Juíza da Tathiana Freitas da Vara Criminal de Apodi. Mandado de Prisão de Apodi. Depois dos procedimentos realizados na Delegacia, ele foi encaminhado para a cidade de Apodi, onde segundo informações, é acusado de envolvimento em vários crimes de homicídios na região.

O outro individuo detido, conhecido apenas como “Cheirin”, responde em liberdade pela pratica de assalto na cidade de Jaguaruana, no Ceará. Segundo informações ele foi ouvido e liberado.

Outra pessoa detida acusada de tráfico de drogas foi uma mulher conhecida apenas com “Bruxa Keka”. Com ele a polícia encontrou cerca de 40 pedras de crack, maconha e dinheiro fracionado. A mulher deverá ser encaminhada ao sistema prisional por tráfico de drogas.

Fonte: Ocâmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here