Elemento é preso em flagrante praticando assalto a mão armada no centro de Caicó - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Elemento é preso em flagrante praticando assalto a mão armada no centro de Caicó


A Polícia Militar não deixou barato e prendeu nessa tarde, 12 de maio, um dos homens mais procurados pela polícia na cidade de Caicó. De acordo com o Tenente Coronel Costa, o investigado preso nessa tarde é suspeito de assaltar um mercadinho (Comércio de João de Nobaldo) roubar uma moto XTZ (recuperada pela PM) e de efetuar disparos de arma de fogo próximo à Praça Dom José Delgado (CDS).

Pois é, nessa tarde, 12 de maio, atenta como sempre, a Polícia Militar, por meio de homens de Rádio patrulha e CIPAM (Polícia Ambiental - sob o comando do 1º Tenente Rafael Victor) prendeu, em flagrante, Isaias Santos da Silva, brasileiro, desocupado, solteiro, 19 anos, natural de Caicó/RN, residente na rua Ermegenildo Santiago, 20, bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade de Caicó/RN.

O criminoso estava dentro da loja do Chinês, centro da cidade, quanto recebeu a inesperada visita dos homens fardados, o flagrante foi feito de imediato. O meliante estava em mãos com um revólver, carregado com 6 munições calibre 38, e tinha também em mãos objetos do roubo, dinheiro e a cara cheia de felicidade, pensando que mais uma vez tinha dado tudo certo, mas a casa caiu, como já era esperado.

O delegado de plantão, Dr. Igor, lavrou o flagrante em desfavor do criminoso, que agora deve pagar pelo crime trancafiado atrás das grades no melhor hotel para bandidos do Seridó, O PERERIÃO, de lá só deve sair quando galinha criar dentes. O meliante tem desenhado nas suas costelas do lado direito, um palhaço, que na gíria da vagabundagem, significa matador de polícia. A carniça já está atrás das grades, pelo bem de Caicó.

Ao sair do local com o meliante preso, a Polícia Militar foi aplaudida, merecidamente.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here