Com o objetivo de qualificar e promover o conhecimento através da capacitação profissional, o governo municipal através da secretaria de Administração e Planejamento, fechou parceria com o Sebrae-RN, para realizar treinamento com a sua equipe de servidores.
O evento reuniu secretários municipais e coordenadores no mini auditório da Escola municipal Mons. Walfredo Gurgel, no centro de Alto do Rodrigues e segundo a consultora de políticas públicas do Sebrae-RN – Maria Luísa, a capacitação teve início na última terça-feira (16), trata-se de compras governamentais – Módulo Comprador – um projeto de Plano Anual de Compras no qual o município de Alto do Rodrigues adota. Ainda de acordo com a consultora, o treinamento teve uma carga horária de 24 horas, encerrando-se nesta quinta-feira, dia 18 de maio.
Na opinião de um servidor participante, “foi uma oportunidade para esclarecer eventuais dúvidas e ampliar os conhecimentos na área, e por consequencia, melhorar cada vez mais na qualidade do trabalho exercido, no âmbito do serviço público”.
SECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário