Operação prende envolvidos em crime de homicídio na cidade de Janduís, no oeste - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Operação prende envolvidos em crime de homicídio na cidade de Janduís, no oeste



Uma operação esquematizada pelas Polícias Civil e Militar, rendeu quatro prisões na manhã de hoje na cidade de Janduís e também na cidade de Campo Grande, ambas no oeste do Rio Grande do Norte.

O trabalho da polícia se deu de forma preventiva tendo em vista os elementos presos hoje estão sendo apontados suspeitos na morte de um jovem de Janduís, ocorrida no dia 10 de maio, relembre a matéria!

Três dos elementos capturados hoje, um deles foi preso em Campo Grande e o restante em Janduís. Um dos envolvidos no crime é caicoense, e é bastante conhecido da polícia na região oeste do estado.
Pedro Henrique dos Santos Souza, 20 anos, vulgo “Brasa”, natural de Caicó e residente na rua Fernando Carlos Gurgel, bairro São Bento, em Janduis.
Paulo Márcio Almeida Matias, 19 anos, natural na cidade de Caraúbas e residente a rua Do Sul em Janduis.
Pedro Henrique de Almeida Matias, 24 anos, vulgo “Peitica” natural em Janduis e residente a Do Sul, centro de Janduis, com ele foi encontrado um revolver calibre 38.
Antonio Cássio Praxedes Filho, 23 anos, Natural de Caraúbas e residente em Campo Grande.
De acordo com o Cabo PM Valdir, caicoense que comanda a guarnição da cidade para hoje, os elementos têm envolvimento com o tráfico de drogas e são suspeitos na morte do ex-presidiário Everton Gomes da Silva.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here