Pai e filha tem carro roubado na porta de casa em Candelária - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 9 de maio de 2017

Pai e filha tem carro roubado na porta de casa em Candelária



A onda de roubos de veículos na capital e parte da grande Natal vem preocupando cada vez mais a população e colocando a polícia em alerta. Os casos registrados nos últimos meses denunciam uma realidade crescente e quase sem cotrole. Estima-se que diariamente 12 carros são alvos de assaltantes que agem principalmente nas regiões Sul e Leste de Natal além de Nova Parnamirim, a maior parte é recuperada ou abandonada.

Na noite desta segunda-feira (08), em um intervalo de uma hora foram três registros feitos na delegacia da zona Sul de Natal, no bairro Cidade da Esperança, um deles foi em Candelária, na rua Zumbi, pai e filha foram abordados e rendidos na porta de casa por uma dupla de assaltantes quando se preparavam para estacionar o veículo. Um dos criminosos chegou a abraçar uma das vítimas para que a outros moradores não percebessem que se tratava de um assalto.

O dono do veículo tipo Strada levado pelos assaltantes relatou que os dois agiram com tranquilidade e todo momento diziam ser profissionais. "Eles eram bem aparentados e estavam bem vestidos, não mostraram em nenhum momento nervosismo, muito pelo contrário fizeram questão de dizer que eram profissionais no assunto e que não fariam mal a ninguém", disse.

A delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas aponta o comércio ilegal de peças como um dos destinos dos carros roubados na grande Natal. Nesse mesmo período de crescimento no número de roubos a DEPROV realizou dezenas de operações fechando sucatas e desmanches cujos os proprietários faziam parte de quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here