Polícia Militar localiza na zona rural de Triunfo Potiguar, carro com queixa de roubo - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Polícia Militar localiza na zona rural de Triunfo Potiguar, carro com queixa de roubo



Polícia Militar da Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte age rápido e em menos de 24 horas que carro foi roubado, PMs recuperam o veículo desta quarta-feira (10), na zona rural de Triunfo Potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, as Guarnições das cidades de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú, sob o comando do Sgt Tarcio Fernandes, com apoio do Cb. Damásio e auxiliados pelos Sd’s. Daniel, Araújo e Filho, realizavam uma operação em busca de uma moto que tinha sido roubada, quando chegaram no sítio tangue, zona rural de Triunfo Potiguar, se depararam com um veículo dentro de um matagal.

Suspeitando daquela situação, os policiais optaram em fazer uma averiguação no local e constataram que se tratava de um carro que tinha sido roubado no dia anterior, um GM/Celta 5 portas, ano 2003/2004, de cor branca, placa MMQ 6031 – Santa Luzia/PB.

Uma quadrilha composta por quatro homens encapuzados e armados de espingarda 12, pistola e revolver, tomaram um carro de assalto na cidade de Mossoró na terça-feira (9) e seguiram destino para a cidade de Jucurutu, quando chegaram, tentaram tomar outro carro de assalto e não conseguiram.

De lá, os elementos saíram para Triunfo Potiguar. Ao chegarem a 10 quilômetros da cidade um dos pneus estourou e os elemento abandonaram o veículo, tomando de assalto um Celta que ia passando pelo local. Já nesta quarta-feira os policias sob o comando do Sgt Tarcio Fernandes recuperaram o veículo depois de realizar patrulhamento por estrada carroçável.

O veículo foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil de Campo Grande e se encontra a disposição do proprietário. O Sgt Tarcio Fernandes, junto com a Polícia Militar da Região vêm realizando um excelente trabalho com resultados diários em prol da população.

Fonte : Informações: Icem Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here